escrita para teatro | workshop com Tiago Torres da Silva
250€
Iniciar sessão
datas: entre 6 e 20 de outubro
horário: terças-feiras, dias 6, 13 e 20 de outubro, das 18h00 às 20h00 + quinta-feira, dia 15 de outubro, ida ao teatro, 21h00-22h30
sessões: 3 sessões de 2h em sala + 1 sessão para ir ver a peça no Teatro de Variedades, em Lisboa
valor: 250€ (inclui 2 bilhetes para a peça de Teatro)
formador(a): Tiago Torres da Silva
número de participantes limitado
Um workshop, excecional, onde os participantes são convidados a descobrir a escrita para teatro com Tiago Torres da Silva, autor e encenador da peça “Imitação dos Pássaros” que estará em cena na ocasião.
A dinâmica decorre em três momentos:
Trata-se de um workshop prático, de iniciação aos processos alquímicos do teatro. No final, os participantes ficarão a conhecer o que é preciso para que um texto se transforme em personagem e terão explorado a escrita para teatro com a noção de cena, conflito e de dramaticidade/comicidade.
O workshop não exige conhecimentos prévios do tema.
Não se enquadra no formato de formação profissional certificada. É emitida uma declaração de participação a quem a solicitar.